Testemunhos

Eu fui curada!

“Muitas são, Senhor, as maravilhas que tens operado em mim; eu quisera anuncia-los e manifesta-los, mas são mais do que eu posso contar!”

No dia 09 de novembro de 2005, fui surpreendida com uma notícia nada agradável: câncer de mama!
Desespero???
Não, não desesperei. Eu escolhi confiar no Senhor!
Então iniciou-se a batalha. Internei para fazer os exames para uma cirurgia. Neste hospital foi um pastor me visitar. Ele olhou para mim e disse que eu não me preocupasse, pois tudo isso era permissão de Deus e que seria para sua glória.
Fiz todos os exames e fiquei aguardando a chamada para a cirurgia. Enquanto aguardava, aproveitava cada momento para buscar a Deus. E orando Ele falou comigo, através da Bíblia, que não ia me livrar da “cova dos leões” mas sim dos “leões”. E descansei no Senhor!
Fiz a cirurgia, mas constatou câncer na outra mama. E eu teria que me submeter a outra cirurgia.
Quando eu orava pedindo que o Senhor fosse comigo também nesta outra cirurgia, Ele me falou mais uma vez na sua Palavra que tudo era para contribuir no bem daqueles que amam a Deus. Como é confortante ouvir a voz do nosso querido Deus nos momento difíceis da nossa vida. Nos traz alívio, refrigério e coragem para ir além.
E descansei!
Então mais uma vez passei por todos os procedimentos e fiz a 2ª cirurgia. Foi tudo bem. O Senhor foi comigo. Logo obtive o resultado das biopsias, e constatou-se a necessidade de fazer quimioterapia e radioterapia. Mais um desafio! Seis sessões de quimio, onde meu cabelo caiu totalmente. Mas não baixei a cabeça, porque tinha certeza que o meu Deus iria decretar a minha vitória.
Logo após, passei por 28 sessões de radioterapia. E ao findar tudo isto foi cumprido o que o Senhor me prometera, que iria me entregar a vitória. E assim Ele o fez!
Pois ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo. Ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria! Ainda que as águas rujam e se perturbem, e os montes se abalem pela sua braveza, há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
E por isso em todos os momentos eu louvo ao Senhor. Faço todos os exames anualmente, e tudo está bem. Trabalho com alegria na obra do Senhor e sei que tudo o que passei me serviu de experiência e convicção que quando o Senhor fala, Ele cumpre!
E o meu testemunho é para que você acredite que Ele é o Deus que nos livra na cova dos leões! Se você estiver passando por momentos difíceis, descanse no Senhor, e saiba que Ele é maior que o seu problema, e vai te dar a vitória!!!

Sl 103 – Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. É Ele que perdoa todas as tuas iniqüidades e sara todas as tuas enfermidades.
                                 

Amélia

----------------------------------------------------------------------------------------------------


TESTEMUNHO DE UM GRANDE LIVRAMENTO - Andrea

Meu nome é Andrea, tenho 29 anos, sou mãe de um casal de filhos, em idades de 10 e 12 anos. Congrego na Assembléia de Deus - Ministério Anápolis - Campo de Formosa-Go.
 Quero aqui contar como o Senhor me guardou e me deu um grande livramento, para que o nome dele seja engrandecido, e para que se cumpra o Salmo 103 em minha vida: Bendize ó minha alma ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Em novembro de 2008, por volta do meio dia, saí para o trabalho como de costume em Planaltina-GO; peguei a carona, juntamente com duas amigas e fomos para mais uma jornada de trabalho. Mas, mal sabíamos que nossa trajetória naquele dia seria bem diferente das demais.
Saímos, e ao chegar na altura do Posto Madalena, após virar o Posto Fiscal, repentinamente atravessou em nossa frente um caminhão em alta velocidade, sem indicativo de seta, e o carro em que estávamos bateu em cheio! Eu estava no banco da frente, e por descuido, sem o cinto de segurança. O impacto foi tão forte que ficamos entre as ferragens com as portas emperradas, sem conseguir sair. Estávamos em 4 pessoas, inclusive uma moça grávida. Lembro que naquela hora surgiu uma senhora evangélica e me falou ao ouvido: O que aconteceu aqui foi um grande livramento da parte de Deus, pois não havia como ter sobreviventes diante de tal acidente.
O socorro veio, fomos levados ao hospital sentindo muitas dores, mas para a honra e a glória do nome do Senhor, nada de grave nos aconteceu, a mão do Senhor entrou na frente e nos guardou!
O carro em que estávamos ficou completamente destruído, não ficou nada a aproveitar. Porém eu fiquei com vida, saúde e sem sequelas, para contar para o mundo que eu sirvo a um Deus grande e tremendo, e que vela por aqueles que o servem, todos os dias das nossas vidas!
"O NOSSO DEUS É O DEUS DA SALVAÇÃO; E A JEOVÁ, O SENHOR PERTENCEM AS SAÍDAS PARA ESCAPAR DA MORTE" SL 68:20 


TESTEMUNHO - Eguiberto
                              
                                                      COMO DEUS FALA!
Salmo 121.8 - O SENHOR GUARDARÁ A TUA ENTRADA E A TUA SAÍDA, DESDE AGORA E PARA SEMPRE.

Meu nome é Eguilberto Alacok, servo do Senhor; congrego atualmente na Assembleia de Deus ministério de Anápolis, em Formosa-GO.

Estou aqui contando um grande livramento que o Senhor me deu, para que isto sirva no crescimento da fé dos amados irmãos leitores, e principalmente, para declarar a glória do Pai. Ele que cuida dos seus e não permite que eles sejam abalados.

Eu trabalhava de frentista na firma Itambé, buscava leite nas fazendas da região de Formosa-GO. Levantava todos os dias às 04:00h da manhã. Uma certa manhã, acordei e sentei em minha cama e começei a orar pela minha viagem; de repente Deus me deu uma visão, onde eu estava descendo na minha camionete numa serra, que tem o nome Serra do Cantinho, e a roda dianteira caía, e o carro puxava para o lado do precipício, muito próximo a uma grande buraco. Eu descia do carro e dizia em pensamento "o que vou fazer agora!" e uma voz me dizia: "olha lá em baixo da estrada" - eu olhei e vi que tinha um homem numa bicicleta, e este se aproximou de mim e disse: "quer uma ajuda? vejo que você escapou por muito pouco!" - e respondi: - quero sim, mas para levantar o eixo da roda preciso de uma barra de ferro ou uma alavanca. E aquele homem, que vestia uma camisa azul, disse para não preocupar, que iria providenciar, buscando numa fazenda próxima; e assim o fez, trazendo a barra de ferro, e me ajudava a concertar a roda.

Com esta visão fiquei eu pensando, e orei, pedi ao Senhor que me livrasse mais uma vez de algum perigo. Então fui para a minha viagem. Entrei na camionete e segui. Quando eu cheguei na Serra do Cantinho, diminui a velocidade; e quanto mais eu aproximava do local do acidente em que tive a visão, mais eu diminuía a velocidade. Foi então que a roda caiu, justamente no mesmo lugar da visão. Mas como eu estava bem devagar, a camionete parou no mesmo lugar! O Senhor me guardou. Então olhei para baixo e vi o homem de camisa azul, e ele veio e me deu toda a assistência, assim como na visão. Que maravilha!!! como o Senhor sabe cuidar dos seus!

Deixo aqui este testemunho, e muitos outros Deus me tem dado.

"Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos" - Sl 91.11

Amém!